Goodbye Session - parte 2

04 setembro 2013

| | |
Antes de continuar o Goodbye Session preciso dar 3 recados:

1- Agora o blog conta com página no facebook. Ao final da barra à direita no blog tem espaço pra 'curtir' a página. Se preferir, clique AQUI pra ser direcionado e curte lá. A maneira mais fácil de acompanhar as atualizações.

2 - Agora o blog vai realizar parcerias. Clique no menu lá em cima e fique sabendo mais

3 - Não farei vídeo pelo menos pelas próximas 2 semanas, por que quero melhorar os vídeos então preciso me programar aqui. Mas já separei os próximos CDs e estou ouvindo e planejando os próximos.

E vamos de Goodbye Session. Se não sabe do que se trata, olhe o post anterior AQUI


A música de hoje é do Phillip LaRue. Já falei dele algumas vezes. Tem até encarte do full álbum.




'Black and Blue' Foi escrita pelo próprio Phillip Larue juntamente com sua irmã Natalie LaRue [que já fora uma dupla há uma década]. Segundo o próprio Phillip Larue 'Essa música é sobre minha adorável irmã Brianna, que foi diagnosticada com Paralisia Cerebral. Sua história começou de forma maravilhosa. Ela foi declarada morta mas então reviveu depois de nascer. Ela tem sido a super cola da família e tem moldado minha fé mais que qualquer outra pessoa. Eu tenho aprendido tanto de minha irmã e desejo com todo meu ser que eu pudesse fazer algo para levar embora a dor que ela carrega diariamente. Na verdade eu escrevi essa música há alguns anos no hospital quando nós achávamos que a perderíamos mas toda vez que eu canto essa música as palavras rondam meu coração. É a música mais pessoal que eu já escrevi para o público ouvir.'

E toda essa particularidade da música do Larue pode ser sentida na interpretação, que começa numa incontida e suave dor e se desmembra numa explosão de desespero, finalizado com um suspiro de aceitação.

Não sei a situação atual da Brianna, mas até 2 anos atrás ela estava diagnosticada com um tumor no cérebro inoperável. Lembrando que esse CD é de 2009.

Translation Lyric

O céu está ferido de preto e branco
Por que eu bati nas estrelas por você
Você disse que elas brilhavam demais
Era difícil pra você dormir de noite, de noite

Você perdeu o som do oceano de amor
Então eu o prendi numa gaiola como uma pomba
Trouxe-a para a janela para te acalmar
Eu a trouxe à janela para te acalmar agora

Pois é tempo de esquecer
Este mundo em que vive
É tempo de deixar partir
Essa vida que você possui
Não mantenha seus olhos abertos por mim
Você lutou o bom combate
Agora por que você não dorme, dorme, dorme
Agora por que você não dorme, dorme, dorme

Eu te amarei pra sempre
Até o céu beijar a terra
Mas eu não posso continuar a te ouvir
Você não merece isso
Você merece caminhar, correr, voar
Todas as coisas que eu queria pra você nessa vida

Pois é tempo de esquecer
Este mundo em que vive
É tempo de deixar partir
Essa vida que você possui
Não mantenha seus olhos abertos por mim
Você lutou o bom combate
Agora só durma, durma, durma

O que eu poderia fazer por você
Para levar essa dor embora?
Oh irmã, oh meu Deus
O que mais posso dizer?
Eu correria milhares de quilômetros
Pela terra e mar
Para encontrar a cura pra você
Eu não entendo
Você vai segurar minha mão?
Me ajude a entender

E é tempo de esquecer
Este mundo em que vive
É tempo de soltar
Sua mão que eu seguro
Não mantenha seus olhos abertos por mim
Todos nós sabemos que você lutou o bom combate
Então por que você não dorme
Apenas durma, durma, durma
Por favor, durma.

E esse é o final da 2a parte do Goodbye Session

C'ya (* ̄O ̄)ノ

1 comentários :

hsjsss disse...

Muito bom seu blog, amei. Muito lindo :*

www.batmangypsy.blogspot.com

Postar um comentário