LastFM :: O que é?

08 setembro 2013

| | |
Quem tem LastFm levanta a mão aê o/

Ok, como você pode se considerar musicólatra e não ter LastFM. Vou te excluir. Sai daqui. /BRIMKS
Leia o post e depois abra uma conta lá e usufrua. Farei outros posts depois falando dos gadgets que colocam nos perfis.


Talvez você não tenha reparado, mas nessa coluna à direita tem um aplicativo que mostra minhas atualizações do Last [para os íntimos -q]

O LastFm, pra quem não sabe, é um plugin que você baixa e instala no seu media player ou winamp [mais comumente usados dentre as opções que eles oferecem] e ele registra todas as músicas que você ouve, se a música estiver com as tags né. Mas é uma ótima ferramenta pra descobrir novas bandas e encontrar gente que tem o gosto parecido com o seu. =] Eu uso Winamp desde sempre [até começar a dar problema no meu computador esses dias, me fazendo migrar pro media player], mas minha saga winamp é outro post, e tem a ver com Plus One...e tô falando sério.

Clique para ampliar


Fiz os esquema tudo explicando. Qualquer dúvida, pergunta aí nos comentários.

Depois que você faz download do Scrobbler e instala, tem que ir em "Arquivo" e instalar o plugin no programa que você usa.  O Scrobbler funciona no itunes, Windows Media Player, Winamp e foobar 2000 [que eu não faço ideia do que seja.] Depois é só usufruir [e surtar quando não colocam as tags nas músicas].

Clique pra ampliar


Ignora que o programa travou na hora u_u





Créditos: eu mesma e o LastFm.

Depois que abrir perfil, me add lá ;**
Só vou te odiar se você tiver mais artistas que eu -q

0 comentários :

Postar um comentário