Cantor/Álbum da Vez :: Melk Villar

20 setembro 2013

| | |
Demorei mas cheguei \o/

Na verdade eu queria falar desse ser só depois de postar o vídeo do encarte do cd mas vai demorar um pouco então trouxe logo enquanto meu coração está cheio de amor -q


Pra variar, eu encontrei esse cd futricando na Gospel Goods e corri pra ouvir alguma música e ver se eu me identificava. A primeira música que toquei foi 'Olha para mim' que foi  o primeiro single e é a 3a faixa do álbum 'O amor venceu'.



O Melk faz parte da Salluz Productions desde abril de 2011 mas o álbum só foi lançado no ano seguinte. Claro que antes de virar cantor solo, ele fez Backing Vocal pra uma galera, depois virou um dos solistas do Coral Resgate [até onde eu sei ele ainda faz parte do coral], e nada mais justo que colocar o Coral Resgate pra fazer uma participação no CD [Faixa 1 - Aleluia].


A produção ficou por conta de William Augusto e Jeziel Assunção [que fizeram a composição da Faixa Aleluia, juntamente com o próprio Melk]. O CD contém 10 faixas, sendo 2 músicas composições dele ('Olha para mim' e 'O amor venceu'). As outras músicas são composições do Álysson Melo, Felipe Valente e do produtor William Augusto.

O design do álbum foi do Lucas Motta [que faz uns trabalhinhos pro Leonardo Gonçalves] e as fotos foram do Henrique Dias. Eu achei lindíssimo o encarte, apesar de não ter muitas fotos...na verdade só tem a foto da capa e dentro tem uma foto da gravata dele, e ah!... o da contra capa [?] onde ficam as faixas do cd. Mas ok, isso prova que nem só de fotos se faz um belo encarte. 
Por falar em Leo Gonçalves, quando comecei a ouvir 'O amor venceu', algumas coisas levemente me lembravam o Leonardo, então fui olhar o encarte [como sempre] e não só encontrei o LG fazendo back vocal em 'Louco sou' [faixa 2] e Adorar [faixa 8] como citado nos agradecimentos. Eu sei que é meio chato fazer comparação e na verdade nem estou dizendo que parece, mas dá essa leve impressão. Além disso, de forma alguma isso é ruim, já que também admiro demais o trabalho do Leonardo Gonçalves.

Você também vai encontrar uma versão de 'Ele me ama'. Se você for como eu, deve ter pensado 'o mundo não precisa de mais uma versão dessa música', mas, acredite, não é uma versão igual todas as outras. Além de ele utilizar só o primeiro trecho + refrão da música, a música traz cerca de 6 minutos de uma melodia suave.

Melk Villar está concorrendo ao Troféu Promessas deste ano na categoria 'Melhor revelação'. Você pode votar AQUI. Para ver e votar em outras categorias clique AQUI ou AQUI.

Não achei clipe. O site oficial parece fora do ar. Mas tem o Twitter, quase um mês sem atualizar e o Facebook , aparentemente sempre atualizado.

Você consegue ouvir a prévia das músicas no site da Gospel Goods mas se quer um conselho, pode comprar sem medo. É  super agradável por que você vai notando que os produtores e o intérprete das músicas tiveram a delicadeza de pensar em cada detalhe. 

Se quer saber um pouco mais, pode ler uma crítica linda linda feita por um amigo meu AQUI. Aproveita e segue lá ^^

1 comentários :

Unknown disse...

Olá princesa, adorei a canção
visite meu cantinho tbm, e deixe comente pra eu saber que a minha princesa passou por lá.. beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário