Era uma vez...[Parte I]

03 abril 2012

| | |

Konbanwa, minna-san =]


Quem é Melina D.? haha Quem é essa doida que do nada decidiu começar um ministério de louvor? Pode isso produção?

Calma...não é nada disso. Vamos me conhecer mais um pouco?!  [Incluir todos JUSSANDO aqui]



Ao contrário de meus pais, eu nasci em lar cristão. Mas eles sempre estiveram à frente de trabalhos na igreja (e em alguns casos, da própria igreja). Então eu sempre cantei na igreja. Sou da geração 'Se eu fosse um elefante' -q, daquelas que quando recebia oportunidade pra cantar e dava um branco 'Se eu fosse um elefante' seria a música...sem erros de execução haha'.

Meu Jardim de Infância era numa escola cristã chamada Instituto Batista Petrolinense...ou sejE...em Petrolina (fica em Pernambuco, tá?). Segundo minha mãe, eu sempre fui uma criança tranquila, assim como meus irmãos (vou falar de família mais pra frente). Isso por que meus pais sempre foram rígidos, até pela educação que receberam na época, entretanto, não posso reclamar, eu acredito que recebi uma boa educação, serei bem sucedida se conseguir ensinar da mesma forma aos meus futuros filhos rs.

Atualmente eu moro no Distrito Federal. Vim parar aqui cerca de 3 meses após completar 7 anos de idade. Nossa mudança de Pernambuco pra cá foi algo planejado por Deus. Fomos avisados com antecedência por Ele rs.

Não há grandes coisas a se dizer dessa parte da minha infância. Me lembro que às vezes ia em tardes de oração com minha mãe e numa dessas idas recebi uma dessas profecias sobre realizar meu ministério em várias outras partes que não no DF, inclusive no exterior (talvez a primeira profecia, e acho que só eu lembro disso), mas eu era muito criança, eu não tinha essa percepção. Eu recebi outra promessa cerca de 4 anos depois...


Continua xD

1 comentários :

André disse...

Olhaaaaaaaaa eu conhecendo mais da Melinaaa gente... rs...
Dessa parte da sua infância eu conhecia muito pouco!!! ;P

Postar um comentário