Cantora da vez ::: Deborah Pruneda

02 abril 2012

| | |
Hola!

Hoje não vou continuar falando de mim, Estou com algumas ideias (Talvez uma 'série' para testemunhos, outra para 'Sobre mim') mas vamos aos poucos.

Hoje ideia é começar a tentar trazer cantores não tão conhecidos mas que eu amo a lot.

Uma cantora que tenho ouvido bastante é Débora Pruneda. As letras não tem nada de inedito (creio eu), mas de certa forma me traz a sensação de tranquilidade. Logo vocês entenderão.

Não há muitas informações sobre ela, mas achei uma matéria pequena que vou traduzir [com os devidos créditos]:


Deborah nasceu em Monterrey, Nuevo León, México. Seu desejo sempre foi trabalhar no mundo do entretenimento, mas seu foco na fama a deixou com muitas rejeições e experiências difíceis.
Durante esse tempo, entrou em profunda depressão, e foi onde, através de um familiar, conheceu o amor divino de Deus. Desde esse momento teve uma mudança positiva onde ela encontrou paz, esperança e restauração contínua.
Seu esperado álbum de estreia se chama "Mis mejores Días". O projeto musical de gênero pop adoração, contém 11 músicas inéditas, com letras que refletem a vida e fé de uma jovem que decidiu focar seu olhar no poder do amor de Deus.

A primeira música de trabalho se intitula "Dios esta en este lugar".
"Tive que passar por provas difíceis em minha vida, para hoje estar seguda de que Deus existe. Quando canto essa música me sinto cercada pelo amor do Criador" disse Deborah.
O álbum conta com a direção musical do produtor Juan Carlos Rodríguez (da dupla Tercer cielo).

Fonte: Henry Alonzo | Adarga Entertainment
Editado Por: Débora Ribotta | CristianosLatinos.com


ps: Tecer Cielo é outra coisa linda de Deus. Não vou postar o Clipe de 'Dios esta en este Lugar', sim minhas 2 mais queridinhas do álbum. s2

Mis Mejores Dias


La Respuesta


Creo que es lo bastante por hoy. 
Besos besos. Hasta Manãna ;]

4 comentários :

andre' disse...

Muito gostoso o som dessa moça... Depois daquele dia, fiquei com "Mis Mejores Dias" na cabeça um tempão... Muito linda a canção... A voz dela é tranquila mesmo! ;)

Déh Daniluski disse...

Gostei dela :D

Milene Dutra disse...

Gostei muito das músicas, quero o cd.

Clavio J. Jacinto disse...

A musica "La respuesta" é muito bonita....as letras das musicas dela, me levam a reflexão profunda...muito bom mesmo!

Postar um comentário