Era uma vez [parte II]

17 abril 2012

| | |


Eu tive minha fase 'rebelde' como qualquer adolescente mas não tão rebelde (não cheguei a fazer furos ou tattoos nem mesmo tentei fugir de casa), sempre fui uma aluna esforçada (nem tão inteligente), e as músicas que eu ouvia eram sempre algum punk ou grunge cristão. Mas essa fase não durou muito. Começou a mudar quando entrei no ensino médio.

Quanto a música...bem, eu tive algumas aulas de teclado quando tinha cerca de 8 anos, mas na época me apaixonei por bateria, sem motivo específico, apenas de repente me apaixonei. No final larguei teclado, mas não cheguei a estudar bateria. Minha mãe era totalmente contra no começo, mesmo as pessoas falando que eu levava jeito. Provavelmente algo cultural, entende?

Quando eu viajei com meus pais em 2005 (eu tinha 15 anos e já tocava batera na igreja), cheguei a tocar bateria em duas igrejas lá. Diz a lenda (na verdade foi minha mãe) que antes de eu aparecer tocando lá, meninas tocarem bateria era proibido, ou sejE, eu fiz uma revolução em Petrolina. Isso aí meninas...todas ahazamts na bateria riariaria. Anyway...

Acontece que meus pais receberam direcionamento para abrir uma igreja (Deus que nos mandou pra cá, lembra?), e aos poucos fomos equipando a igreja, isso inclui uma bateria. Como não tinha quem tocasse, lá estava eu aprendendo a tocar *incluir agradecimento à Deus aqui por que sou boa de ouvido. bgs*

Quando estava no 2º ano do Ensino médio decidi que queria fazer aulas de street dance (sou uma pessoa realmente versátil -q). E minha mãe me fez escolher entre as aulas de bateria (eu já tinha escolhido o local, conferido preço, tudo) e de street...e pelo que eu disse no começo você já deve saber que eu escolhi fazer street dance. As aulas eram 1 vez por semana, com 1h de duração. Fiquei 5 meses e larguei pela minha obsessão pelo vestibular (no PAS, foi minha pior nota das 3 etapas, vai entender).

Alguns meses depois de terminar o ensino médio (2007) decidi aprender violão pra me ajudar nas composições...mas como eu comecei a compor mesmo?! Aaaaah...direi da próxima vez (e ainda nem falei da promessa, mas por que isso inclui uma parte mais espiritual da história. Vou chegar lá, não esqueci. rs)

De qualquer forma...hoje eu tenho vontade de aprender quase tudo, principalmente estudar com afinco violão, piano e banjo. hehe


Kissu kissu
s2

0 comentários :

Postar um comentário