Domingo da Igreja Perseguida - DIP 2013

17 maio 2013

| | |
Olá novamente meus amores

Eu falei ano passado a respeito [acho que falei mais sobre o portas abertas] e eu deveria ter postado a respeito bem antes, mas vamos lá.

Clique para ampliar a imagem

Todo ano, a Portas Abertas promove o DIP com o intuito de conscientizar e mobilizar a igreja sobre os cristãos perseguidos pelo mundo. Você ainda não sabe o que são cristãos perseguidos? Esse é mais um motivo pra você se mobilizar. Você não precisa fazer tudo sozinho: leve a ideia à liderança da sua igreja. A ideia é selecionar pelo menos um período para falar a respeito e orar por nossos irmãos. 

Este ano o DIP ocorrerá no dia 26 de Maio.



É muita coisa!!

Comece pelo site da Portas Abertas para se aprofundar no que é a igreja perseguida, não tenha preguiça!!
Todo ano eles atualizam a classificação por perseguição com 50 países mais opressores ao cristianismo. Este ano, a Coreia do Norte continua ocupando a primeira colocação, enquanto Mali, Tanzânia e Quênia Uganda e Níger passaram a fazer parte da lista em 2013. Você pode ver a lista completa aqui 

Quem se inscreve antes recebe um kit  mas o prazo para recebê-lo já expirou, mas você pode inscrever sua igreja e receber a versão online do kit, além disso, tem várias ideias para serem realizadas no dia, então, falta de ideia, criatividade não é desculpa. Se Inscreva AQUI.

Não é tão complicado assim!

Você que fica cantando a música da Fernanda Brum "Eu vou eu vou eu vou"  mas nunca vai a lugar nenhum, você pode ir:
- Indo até eles [com preparação. não vá de qualquer jeito!]


Não vou me estender. Creio que o Espírito Santo fala. Além disso, aqueles que amam verdadeiramente a Cristo, amam seu próximo.


Sua igreja já participa dessa mobilização? Comenta aí em baixo como é a programação. Depois postarei as fotos deste ano e do ano passado. 

ps: eu tenho outros posts planejados mas este era mais urgente. Sejam pacientes.

bgs bgs ;*

0 comentários :

Postar um comentário