Aguardando lançamento :: 2º/2013 - Parte 2

13 agosto 2013

| | |
Parece que essa 2a parte vai ser voltada apenas para um grupo, mas acredito que no final vocês entenderão por que.

Hoje eu trouxe um Girl Group '1 Girl Nation', que abreviamos pra 1GN. As meninas fazem parte do cast da Provident Label Group, que é da Sony Music só que focado na música cristã. Eu não entendo muito desse aspecto, mas dentro da Provident tem os selos Essential, Flicker e Reunion, tendo as meninas assinado com o Reunion Records.
De qualquer forma, como vocês podem ver, a Provident L. é um grupo grande, com gente como Brandon Heath, Michael W. Smith e Kerrie Roberts no cast, além de bandas como Casting Crowns, Fireflight, Royal Tailor e Third Day.


Eu de fato gostei de ver que algo do tipo está sendo lançado no mercado cristão, por que é algo que está escasso até mesmo no meio secular. Vocês sabem meu amor eterno por 'Plus One', agora que tão lançando um Girl group, isso me traz esperança de um dia trazerem uma boy band [chamam assim mas na prática é boy group -q] linda como era meu Plus One. Anyway, pra alguém que já acompanhou de perto o mundo kpop [e ainda acompanha de longe], isso pode ser um pouco frustrante. Vamos conhecer as meninas primeiramente:

Cidade Natal: Jacksonville, FL
Apelido: Lindsey Lou
Banda Favorita: Hillsong United
Lugar favorito para fazer compras: Betsey Johnson e Juicy Couture

Cidade Natal: Orlando, FL
Apelidos: 'Kay Kay' e 'Kay'
Banda favorita: The Fray
Loja favorita para fazer compras: BCBG

Cidade Natal: Birmingham, AL
Apelidos: 'Lo Tay Bach' e 'Lo Lo'
Banda favorita: One Republic
Loja favorita para fazer compras: Free people
Idade: 21 anos

 
Cidade Natal: Hendersonville, TN
Apelidos: 'Car Car'; C. Moneu; Carm Town
Banda favorita: Jamie Cullum
Loja favorita para fazer compras: Urban Outfitters

Cidade Natal: Chicago, IL
Apelidos: Kelsey Bear
Banda favorita: One Direction
Loja favorita para fazer compras: TJ Maxx e H&M

Um ponto positivo, é que elas tiveram participação nas composições e seleção das músicas. "Essas histórias envolvidas em músicas que carregam uma mensagem poderosa sobre encontrar sua identidade em Cristo. [...] Para nossa geração, essa é uma das coisas mais difíceis das garotas enfrentarem no dia a dia. Todas nós experimentamos esses sentimentos. Todas olhamos para essas revistas. Todas nós desejamos ser a garota da foto. Você não precisa ser definida pelas coisas que o mundo diz que você precisa".

Mas...ok. Vejo os perfis e começo a me preocupar: 
Primeira preocupação, e a menos importante: eu não dou a mínima pro lugar que elas gostam de comprar roupa.
Segunda preocupação [por enquanto, não tão importante]: algumas parecem um pouco além da idade pra um grupo que tem como público alvo jovens e adolescentes, e não achei idade nos perfis. Talvez eu esteja acostumada com meninas de 16 anos estreando num grupo e crescendo nele. Talvez não seja objetivo da gravadora levar o grupo por anos a fio. Isso pode ser um pouco triste. Fazer o que fizeram com 'Across the Sky', a gente se apaixonar e ter só um CD =/
Terceira preocupação: Que tipo de gosto musical é esse? A única que colocou pop escolheu One Direction!! Vai lá que você goste, mas acho que com tanta opção e referência, tinha que ser um grupo de menininhos britânicos. Até a ex rockerinha da Krystal Meyers é mais referência.

O lançamento do álbum que leva o nome do grupo como título será lançado por esses dias, 20 de agosto, e contará com 10 faixas:

While We're Young
Vertical
Live For You
In The Eyes
Count Your Rainbows
Love Like Crazy (featuring Royal Tailor)
Turn Around
Invade
Daddy's Girl
1 Girl Nation

Quase esqueço do MV. Às vezes dá frescurinha pra rodar no blog, então clica AQUI .

Por hoje é só.
Acho que o próximo post vai ser sobre mim haha

bgs

fontes:
newreleasetuesday.com
Jesus Freak Hide Out
providentpress.com

0 comentários :

Postar um comentário