DIP 2013 - Como foi

11 julho 2013

| | |
Hi Guys,
Finalmente com um post pra contar um pouco como foi o Domingo da Igreja perseguida deste ano, com fotos o/

o Ágabo fazendo a abertura, atrasada por sinal rs
Este ano fizemos as pulseirinhas escrito "IBM & DIP: Um com Eles" nas cores roxa e azul para distribuir na Igreja.
A camiseta que ele tá usando, eu comprei uma igual lá no site do Portas Abertas. É linda mesmo.


Clique para ampliar, já sabe.

Depois da equipe de louvor, nossa querida Célia , amiga de trabalho do Hagar, trouxe uma palavra muito muito boa, mas infelizmente não pude ficar até o final, por que tinha que buscar um dos pregadores da tarde.


As crianças cantaram enquanto eu estava buscando o pastor hehe

Depois do almoço, que ocorreu na igreja [e estava uma delícia hehe], abrimos o culto novamente, com uma música, falei rapidamente e passei para o irmão Patras, mas pediram pra gente ministrar outra música antes.


Na ordem, da esquerda para a direita: Filipe [o tradutor e amigo da família do Patras], Glória e Patras. O Patras falava em Urdu [?], a Glória em inglês e o Filipe traduzia pro português.
Ok. Uma coisa foi meio triste nesse dia. O Patras foi indicação de um ex colega do curso de inglês, então não tínhamos conhecimento de forma alguma a respeito dele ou de sua história, meu colega apenas comentou que ele veio do Paquistão (14º colocado na lista de perseguição) e estava refugiado aqui. Estávamos ansiosos pelo testemunho, mas na verdade, no final ele falou pouco do testemunho e criticou o Portas abertas. Além disso, eles foram embora logo em seguida, o que me fez perder outro pedaço do culto [que foi o louvor ministrado pela Plenitude Band]. Ficamos um tanto chateados, por que primeiramente, se não fosse o Portas Abertas, ele nem teria sido convidado, segundo que fomos buscar na hora combinada, mas ainda tivemos de esperar no mínimo mais meia hora para eles terminarem de arrumar as coisas.
Eu não quero adentrar aqui no que o Portas Abertas faz ou deixa de fazer, mas nossa igreja contribui SIM e digo mais, AJUDEM sim, por que as doações ainda são insuficientes para ajudar todos os nossos irmãos perseguidos.

Oramos muito por nossos irmãos. Pastor Wellington fazendo uma das orações.

A esposa do Pastor Wellington, pastora Raquel.

Plenitud Band

Peguei a oração...

...E a primeira música


Cadê eu? :)



Nosso amado Pastor Ednaldo ministrando a última palavra do dia.

A equipe de louvor encerrando.
Ah!! depois teve uma coreografia com a música Jeremias 1 do CTMDT.

Lanchamos e fomos pra casa aproximadamente às 8h da noite.

Foi muito bom, oramos mais que no ano passado. Só não foi melhor PRA MIM por que tive que perder períodos do culto =/ Mas para quem estava lá só recebendo, atento, pôde também receber.
Mas aprendemos com os erros, não é? Isso não se repetirá ;]

Por hoje é isso.
C'ya

0 comentários :

Postar um comentário