Banda/Álbum da vez :: Rend Collective Experiment

15 julho 2013

| | |
Hello guys,

Tem um tempo que não posto sobre música pra vocês, então cá estou eu. Nunca vou deixar de postar esse tipo de assunto por que direta ou indiretamente, faz parte do meu ministério, afinal, são minhas influências =]

Desta vez eu trouxe uma banda que considero minha descoberta do ano:

O que falar desse grupo que conheço pouco mas já curto pakas? kapoksopa ;p
Foi amor à primeira ouvida -q

O grupo lá do norte da Irlanda [é muito amor *-*] existe desde 2007, possui 7 integrantes [segundo o site do JesusFreakHideOut, mas geralmente vejo 5 principais], não sei se estão todos desde a formação mas no momento é isso:
Gareth Gilkeson: Baterista e líder da banda
Chris Llewellyn Guitarra e voz
Will Herron: Guitarra e voz
Patrick Thompson: Baixo
Ali Gilkeson: Percussão/Teclado
Bridget Herron:  EWI, Metais [instrumentos de sopro], Acordeão

Os caras são da Integrity Music, gravadora/agência de nomes como:
Antes da Integrity eles passaram pela Kingsway e Rock Poverty


O álbum que todo mundo [tipo...literalmente todo mundo] precisa ouvir é o mais recente deles:

Tracklist: 

Kumbaya (0:33)
Come On (3:16)
Desert Soul (4:22)
Build Your Kingdom Here (4:23)
Movements (4:37)
You Are My Vision (3:47)
You Bled (5:29)
The Cost (4:06)
Alabaster (3:14)
Second Chance (5:05)
10,000 Reasons (5:00)
Praise Like Fireworks (3:37)

Olha, é até difícil escolher uma favorita. Os caras pegaram tudo o que tem de bom e colocaram nas músicas deles: palminhas, "wôôôô", banjo, e outras coisinhas divertidas. É tão gostoso de ouvir e além de ser som da melhor qualidade, as letras são pura adoração. Na boa...não consigo escolher nem uma pra destacar >.< Mas ok...vou pegar a do MV deles e faço uma traduçãozinha pra fechar o post [eu peguei a tradução que tinha no letras.terra e fiz várias algumas modificações] =D

Nesse vídeo [clique para ser direcionado ao vídeo], eles falam o seguinte [o vídeo tem legenda em inglês, então resolvi traduzir para vocês. Sou linda, bgs]:
Não há nada como 'campfire' [tipo acampamento, com rodinhas de música em frente à fogueira hehe]. A comunhão construída [num Campfire] por pessoas compartilhando suas histórias e cantando suas canções é verdadeiramente especial e muito íntimo. É como ter 10 anos de idade novamente e compartilhar todos os seus segredos com seu melhor amigo. E essa abertura e vulnerabilidade é exatamente o que deveríamos ver na terra, na igreja. Não há paredes aqui, e não deveria haver muros nos separando de Deus ou dos outros, mesmo se estamos muito machucados. Por isso escolhemos gravar um álbum de adoração em volta de uma fogueira. Queríamos algo realmente íntimo e e autêntico, além disso, não se faz adoração apenas entre quatro paredes de uma igreja e isso não é algo exclusivo mas para cada ser humano neste planeta. No reino de Deus não há excluídos.
Precisamos ser cuidadosos para não deixar as feridas ou o cinismo nos afastar da igreja, ou então acabaremos como ramo[?] tirado do fogo em dezembro. Eu sei que a dor que experimentamos na vida pode ser esmagadora mas nós não fomos feitos pra passar por isso sozinhos.
Todos nós temos o brilho divino em nós e nós desesperadamente precisamos do fôlego de Deus para nos trazer vida e luz. Jesus quer encher a igreja com fogo, então o mundo pode se aquecer à nossa volta e encontrar luz e segurança. Nós estamos aqui na terra para sermos casa e refúgio para os perdidos e quebrantados, mas primeiramente nós devemos aprender a arte da união e celebração. Para receber pessoas numa festa da verdadeira liberdade encontrada em Jesus, primeiro devemos ser aprendizes da vida. Precisamos aprender a celebrar, precisamos escolher seu regozijo. Não podemos esquecer: SOMOS A IGREJA, somos a esperança da terra.
Para fazer parte da jornada como família de Deus, passar por altos e baixos da vida, rindo ou chorando juntos é o que eu quero, não alguns santos amontoados onde todos fingem que está tudo bem, mas uma verdadeira comunidade que acredita no Deus de milagres e também no Deus da provação. O mundo também precisa disso, então vamos convidar, colocar nosso egoísmo de lado, e celebrar Jesus juntos em volta da fogueira.


Parecem estar se divertindo tanto *-*

Estabeleça o seu governo e reinado
Em nossos corações novamente
Aumente em nós o clamos
Revele nosso propósito
Venha estabelecer esperança em nossos corações em chamas
Como fogo em nossas almas
Espírito Santo veenha nos invadir agora
Somos Tua Igreja
Precisamos do Seu poder
Em nós 
Buscamos seu reino em primeiro lugar
Nós temos fome e sede
Recusamo-nos a desperdiçar as nossas vidas
Pois Você é a nossa alegria e recompensa
Ver os corações cativos libertados
A dor, o doente, o pobre em paz
Nós entregamos a nossa vida à causa do Céu
Nós somos sua igreja
Clamamos por avivamento
Nesta terra 
Construa o Seu reino aqui
Deixe o medo da escuridão
Mostre sua poderosa mão
Cure nossa rua e terra
Incendeie Sua igreja
Tome esta nação de volta
Mude a atmosfera
Construa o Seu reino aqui
Clamamos
Libere seu reino de poder
Alcançando o próximo e distante
Nenhuma força do inferno pode deter
Sua beleza mudando corações
Fizeste-nos para muito mais que isso
Desperte Reino semeado em nós
Enche-nos com a força e o amor de Cristo
Nós somos sua igreja
Nós somos a esperança
Na Terra


Só quero dizer, que definitivamente esses caras vão influenciar minha música de alguma forma. Vou chegar no meu futuro produtor e dizer "quero copiar esses caras kkkkkkkkk -t

Para mais infos:
Site Oficial
Facebook
Twitter Oficial
YouTube
Instagram
JesusFreakHideOut
Letras

kissu ;**

0 comentários :

Postar um comentário